Copagril – Compras no Site
Marechal

Jovem morre com tiro no peito e no abdômen em Marechal Rondon

Douglas de Souza Pretzel, de 24 anos, faleceu poucos instantes após dar entrada na Unidade de Saúde 24 Horas de Marechal Cândido Rondon. O jovem foi alvejado por dois tiros, um deles desferido no peito e outro no abdômen, cujo crime aconteceu por volta da uma hora da madrugada deste sábado (05), nas proximidades de um posto de combustíveis situado na Avenida Rio Grande do Sul.

Conforme informações, alguns jovens estariam encostados em um muro quando Douglas teria sido baleado. O rapaz correu algumas quadras até cair na calçada da Avenida Maripá próximo ao cruzamento com a Rua Santa Catarina.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Socorristas do Siate foram acionados. Eles prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o jovem até a Unidade de Saúde 24 Horas, mas Douglas acabou falecendo. De acordo com testemunhas, a dupla que cometeu o crime fugiu a pé em direção à rodoviária municipal. A Polícia Militar (PM) realizou buscas, porém não localizou nenhum suspeito. Douglas não tinha passagens pelo setor policial, sendo que o crime passa a ser investigado pela Polícia Civil.

TOPO