Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 23 horas de domingo (05) na PR-467, no trecho que liga a sede de Marechal Cândido Rondon à Vila Curvado, nas proximidades da “Serrinha do Bellé”.
O condutor de um Gol, que trafegava sentido a Curvado, teria saído da pista e descido um barranco de cerca de dez metros. Ele, que seria morador de Pato Bragado, resultou com ferimentos leves.
Uma jovem que estava em um veículo ocupado por amigos, que seguia próximo ao Gol, após o acidente teria descido o barranco para auxiliar o condutor do Gol, quando teria sofrido uma queda e também resultado com ferimentos leves.
Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Rondon.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e foi autuado em flagrante acusado de conduzir sob o efeito do álcool. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.
Com Rádio Difusora