A jovem rondonense Juliana Rauber, de 20 anos, faleceu na noite de quinta-feira (05), em Marechal Cândido Rondon. O falecimento foi comunicado pela família nesta sexta-feira (05) em redes sociais.
Segundo informações extraoficiais, a rondonense teria desmaiado e sido encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Rondon. A jovem teria sofrido uma parada cardíaca durante internamento na UPA e, nesta manhã, o caso teria se repetido quando ela estava sendo levada para atendimento especializado em Cascavel.
A segunda parada cardíaca teria acontecido ainda no município rondonense. A equipe médica teria decidido trocar de ambulância diante dos agravos, porém a jovem sofreu uma nova parada e, após tentativas de reanimação, faleceu.
A mãe de Juliana esclarece que, ao contrário de rumores, a jovem não faleceu por Covid-19.
O velório da rondonense acontece a partir das 16 horas desta sexta-feira na Capela Mortuária Bom Jesus de Nova Santa Rosa e, às 07h30 de amanhã (06) o corpo deve ser trazido para o Pavilhão Comunitário do Bairro São Francisco, em Marechal Rondon. A missa de corpo presente está prevista para as 10 horas, seguida pelo enterro no Cemitério Municipal.
O Presente