Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Marechal Confira a lista de bens

Justiça confirma prorrogação de prazo para entrega de propostas à compra da Faville

Foto: Joni Lang/OP

 

Conforme divulgado com exclusividade por O Presente na última sexta-feira (07), a Vara Cível e da Fazenda Pública da Comarca de Marechal Cândido Rondon confirmou nesta segunda-feira (10) a prorrogação do prazo para entrega das propostas fechadas visando à compra dos bens remanescentes da Indústria de Biscoitos Faville.

O novo prazo para apresentar as propostas passa a ser até 18 horas de 19 de julho (sexta-feira), cuja abertura dos envelopes acontecerá às 15 horas de 22 de julho (segunda-feira). Inicialmente, o prazo de entrega venceria nesta segunda, cuja abertura dos envelopes ocorreria na terça (11), no entanto houve a decisão por estender o prazo por mais um mês para que a ação seja legitimada por completo, com a finalidade de impedir qualquer tipo de ação futura que venha a anular algum dos atos.

A decisão de prorrogar os prazos foi tomada pela juíza Juliana Domingues após diálogo com representantes da massa falida da Faville.

Na última sexta-feira, O Presente divulgou matéria completa sobre o caso. O edital com a relação total de bens pode ser acessado ao clicar aqui.

 

BENS LEVADOS À PROPOSTA FECHADA

Unidade fabril em Marechal Rondon

Máquinas e equipamentos

Móveis e equipamentos de escritório

Máquinas, equipamentos e móveis

Máquinas e equipamentos

Equipamentos de escritório

Máquinas e equipamentos

 

O Presente

TOPO