Foi realizado na tarde desta segunda-feira (29), no tribunal do júri do Fórum da Comarca de Marechal Cândido Rondon, mais um leilão da massa falida do Grupo Zadville.
Em números totais, foram arrecadados R$ 1.951.900 a partir do arremate da unidade fabril em Goioerê e de uma chácara em Marechal Cândido Rondon. No entanto, apesar do valor de R$ 5.692.400 na segunda praça, o que corresponde a 40% da avaliação mínima, ninguém apresentou lance para adquirir o imóvel principal da Faville, cuja indústria de biscoitos faliu no final de 2013.
Outros itens adquiridos no leilão desta segunda foram equipamentos de manutenção civil, quatro automóveis e dois caminhões.
Conforme a leiloeira oficial Mariana Lang, a partir de agora a unidade fabril da Faville situada em Marechal Rondon e outros itens, entre máquinas e equipamentos, móveis e equipamentos de escritório receberão lances por meio de envelope fechado. Nesta nova fase, cujo prazo vence no dia 11 de junho, o interessado deve entregar envelope fechado com o valor que deseja pagar.
O Presente