Copagril
Marechal

Leocir Lang recebe dia 13 o título de Cidadão Honorário de Marechal Cândido Rondon

 

Joni Lang
Professor Leocir Lang será homenageado pela Câmara de Vereadores

 

O professor Leocir Lang será homenageado pela Câmara de Vereadores com o título de Cidadão Honorário de Marechal Cândido Rondon. A sessão solene será em 13 de dezembro, às 19h30, na sede do Poder Legislativo. A homenagem foi proposta pelos vereadores Elmir Port e Ito Dari Rannov e aprovada pela Câmara em dezembro de 2012.

Natural de Tapejara (RS), Leocir nasceu em 23 de abril de 1958. Professor de Língua Portuguesa, ele iniciou a carreira no magistério em 1976. Desde então teve atuação direta com as redes de ensino municipal, estadual e privada de Marechal Cândido Rondon, seja atuando como professor ou desempenhando cargos de direção. Também trabalhou junto ao governo municipal, sendo diretor do Departamento de Ensino na gestão do prefeito Dieter Seyboth (1989-1992) e secretário de Educação nos dois mandatos do prefeito Edson Wasem (2001 a 2008). Atualmente, Leocir é diretor do Colégio Estadual Frentino Sackser.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Outra atuação destacada do professor é junto ao Lions Club, instituição internacional na qual ingressou juntamente com a esposa Lurdes em outubro de 1999. Além de presidente o Clube de Marechal Cândido Rondon, foi governador do Distrito LD-1 do Lions Club no ano leonístico de 2011-2012.

TOPO