Fale com a gente

Marechal Balanço do mês

Lions Aliança finaliza julho com diversas ações realizadas em Marechal Rondon

Desde o dia 1º de julho a presidência do clube é de Marcos Werle

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Lions Clube Marechal Cândido Rondon Aliança desenvolveu e participou de diversas atividades e ações em Marechal Rondon durante o mês de julho.

O clube iniciou julho com uma bela festa que reuniu companheiros (as) do clube e convidados, onde Marcos Werle assumiu a presidência do clube. O evento reuniu também o seu clube afiliado, Leo Clube de Marechal Cândido Rondon, que reúne o grupo jovem do leonismo e onde tomou posso Lucas Sabka Calvi como presidente. Nesta data o Lions Aliança recebeu a visita do Consultor Internacional do Lions – CL MJFP Tosihiro Ida, além da visita ao prefeito municipal Marcio Rauber, ele visitou os projetos desenvolvidos pelo Clube e participou da posse festiva.

Logo em seguida o clube se organizou para a aprovação do recebimento de oito novos nomes para se tornarem associados, sendo que outras pessoas já procuram integrantes do clube no intuito de também participarem deste clube de serviço.

Durante a Expo Rondon o Lions Aliança esteve, juntamente com o Leo Clube e o Lions Clube Marechal Cândido Rondon, à frente da Copa Germânica, servido bebidas de forma voluntária. Nesta copa mais de 30 mil fichas de bebidas foram servidas.

Também durante os festejos dos 62 anos de Marechal Cândido Rondon, o Lions Aliança e o Leo Clube participaram do desfile que comemorou o aniversário do município. No desfile, o clube apresentou suas metas e um pouco dos projetos e ações que desenvolve, como do Banco Ortopédico e nas Ondas da Leitura. Uma placa comemorativa em homenagem aos 62 anos do município foi entregue ao prefeito municipal na ocasião.

O clube também recebeu a doação de mais uma cadeira de rodas e uma de banho, que passam a fazer parte do Banco Ortopédico. Este Banco Ortopédico é destinado ao empréstimo de ortopédicos aos que o necessitam.

Durante o mês de julho o Lions Aliança também esteve presente em posses festivas de outros clubes vizinhos como o de Entre Rios do Oeste, Marechal Rondon (Clube padrinho), Toledo e Toledo Cidade, Cascavel, Cascavel Serviços e Lions Assis.

Para finalizar o mês, integrantes do clube participaram da Reunião do Gabinete Distrital (RGD) realizada em Ponta Grossa, no dia 30 de julho, onde foram agraciados com homenagens o LC Ailson Packer com a comenda de Clube de Excelência no AL 20/21, CaL Vera Herdt com o título Melvin Jones por seu AL 2021/2022. Já CL Eloi Picker foi homenageado com o troféu Honra ao Mérito, que ele recebeu juntamente com sua companheira CaL Adelaide, honraria recebida por seus trabalhos juntos aos Leos e também na abertura deste novo clube, o Lions Aliança. Homenagem que deixa todos os integrantes do Clube Lions Aliança honrados pelo Companheiro ter tão alto reconhecimento de seus feitos realizados perante ao leonismo.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook