Fale com a gente

Marechal

Lions Clube empossa diretoria para gestão 2015/2016

Publicado

em

Divulgação

Alcivando de Andrade repassou a presidência do Lions para Wilmar Güttges, que assume sua segunda gestão à frente do clube

Foi realizada na noite de terça-feira (23), nas dependências do Espaço Ale Zak Ra, a posse da nova diretoria do Lions Clube Marechal Cândido Rondon para a gestão 2015/2016. O evento contou com a participação de membros de Lions Clubes dos municípios de Toledo, Assis Chateaubriand e Entre Rios do Oeste, além de autoridades locais.

Na ocasião, foram apresentadas as ações realizadas pela diretoria da gestão 2014/2015, presidida por Alcivando de Andrade, além de serem condecorados os integrantes do Lions e as domadoras que tiveram 100% de participações nas ações desenvolvidas nesta gestão.

Alcivando de Andrade repassou a presidência para Wilmar Güttges, que assume sua segunda gestão à frente do clube.

Segundo Güttges, este será um ano de muito trabalho para todos os integrantes, sempre com o objetivo de servir à comunidade com projetos e ações que busquem o desenvolvimento da sociedade.

O primeiro evento da nova diretoria será o tradicional jantar árabe, marcada para acontecer no dia 11 de julho, a partir das 20h30, no pavilhão da Igreja Católica. As fichas estão disponíveis com os integrantes do Lions.

Leo Clube

Durante a solenidade, também foi realizada a posse na nova diretoria do Leo Clube, que faz parte do Lions Clube Marechal Rondon. Gilmar Brixner passou a presidência para Jéssica Karine de Oliveira Gomes.

Copyright © 2017 O Presente