O Lions Clube Marechal Cândido Rondon realizou na terça-feira (28) a transmissão de posse da nova diretoria para o ano leonístico 2022/2023.
Na ocasião, Tiago Barcé, que foi o presidente do último ano leonístico, empossou Vandeir Francisco Guimarães como presidente e Aneri Buth repassou a presidência da Associação das Domadoras para Márcia de Moraes Echer.
O evento contou com a presença de autoridades locais e leonísticas e de integrantes dos clubes que fazem parte da divisão E-2, além do governador do Distrito LD-1, Carlos Antônio da Silva, e sua esposa Rosane Raffain.
Os past presidentes Tiago Barcé e Aneri Buth apresentaram os trabalhos realizados durante suas gestões e homenagearam os integrantes que tiveram 100% de participação nas atividades com um PIN de agradecimento.
Guimarães, por sua vez, destacou a alegria e responsabilidade em assumir o primeiro clube de serviço fundado em Marechal Cândido Rondon e disse que não medirá esforços para junto com os demais integrantes realizar um ano de muita prestação de serviços.
Por fim, a nova presidente da Associação das Domadoras ressaltou que sempre foi muito bem acolhida por todas as integrantes e que conta com a participação das integrantes para que as ações alcancem o seu objetivo de contribuir com a comunidade rondonense.
Porco no tacho drive-thru
Barcé e Aneri aproveitaram a noite festiva para realizar o repasse de recursos arrecadados com o almoço do porco no tacho drive-thru realizado no mês de maio.
A promoção foi feita em prol da Associação Sangue Bom, que é um projeto do Lions Clube Marechal Rondon, tendo como presidente Wilmar Güttges, que, juntamente com a esposa Cleci, receberam um cheque no valor de R$ 5.450,00.





Com assessoria
