Fale com a gente

Marechal Gestão 2022/2023

Lions Clube Marechal Rondon empossa nova diretoria

Publicado

em

Tiago Barcé passou a presidência para Vandeir Francisco Guimarães (Foto: Divulgação)

O Lions Clube Marechal Cândido Rondon realizou na terça-feira (28) a transmissão de posse da nova diretoria para o ano leonístico 2022/2023.

Na ocasião, Tiago Barcé, que foi o presidente do último ano leonístico, empossou Vandeir Francisco Guimarães como presidente e Aneri Buth repassou a presidência da Associação das Domadoras para Márcia de Moraes Echer.

O evento contou com a presença de autoridades locais e leonísticas e de integrantes dos clubes que fazem parte da divisão E-2, além do governador do Distrito LD-1, Carlos Antônio da Silva, e sua esposa Rosane Raffain.

Os past presidentes Tiago Barcé e Aneri Buth apresentaram os trabalhos realizados durante suas gestões e homenagearam os integrantes que tiveram 100% de participação nas atividades com um PIN de agradecimento.

Guimarães, por sua vez, destacou a alegria e responsabilidade em assumir o primeiro clube de serviço fundado em Marechal Cândido Rondon e disse que não medirá esforços para junto com os demais integrantes realizar um ano de muita prestação de serviços.

Por fim, a nova presidente da Associação das Domadoras ressaltou que sempre foi muito bem acolhida por todas as integrantes e que conta com a participação das integrantes para que as ações alcancem o seu objetivo de contribuir com a comunidade rondonense.

Porco no tacho drive-thru

Barcé e Aneri aproveitaram a noite festiva para realizar o repasse de recursos arrecadados com o almoço do porco no tacho drive-thru realizado no mês de maio.
A promoção foi feita em prol da Associação Sangue Bom, que é um projeto do Lions Clube Marechal Rondon, tendo como presidente Wilmar Güttges, que, juntamente com a esposa Cleci, receberam um cheque no valor de R$ 5.450,00.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente