Marechal Nesta sexta-feira

“Live do Bem” marca encerramento da campanha Outubro Rosa

Coordenadora do Conselho da Mulher Empresária, Sandra Rieger, e a coordenadora da campanha Outubro Rosa - Um toque pela vida, Maira Rossetto: “Não poderíamos deixar de celebrar os dez anos com um belo evento que levasse informação, mas também alegria e amor para a população” (Foto: Divulgação)

O Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) promove hoje (23) um evento on-line para marcar o encerramento da campanha Outubro Rosa – Um toque pela vida, celebrando os dez anos da iniciativa no município.

A “Live do Bem” inicia às 19h30, com transmissão pela página do Facebook Paraná Mídias TV, Picolo Esporte e Notícia e dos parceiros do evento: Acimacar, Uopeccan e OutubroRosa.MCR.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

“Durante o evento, teremos uma retrospectiva de todas as ações realizadas pelo Conselho da Mulher Empresária durante os dez anos da campanha, que envolveram todas as conselheiras, diretores e colaboradores da Acimacar, entidades parceiras da iniciativa e, principalmente, milhares de mulheres que foram atingidas positivamente por nossas ações, que sempre objetivaram levar informações sobre a prevenção ao câncer de mama em busca do diagnóstico precoce e aumento das chances de cura”, menciona a coordenadora do Conselho da Mulher Empresária, Sandra Rieger.

Além do momento comemorativo, a “Live do Bem” também contará com a apresentação da Orquestra Municipal de Sopros e da dupla Douglas e Ana Paula.

 

FORMATO DIFERENTE

“A campanha deste ano teve um formato diferente por conta das medidas de distanciamento social adotadas para prevenir a propagação da Covid-19, mas não poderíamos deixar de celebrar os dez anos com um belo evento que levasse informação, além de alegria e amor para a população”, destaca a coordenadora da campanha Outubro Rosa – Um toque pela vida, Maira Ludwig Rossetto.

 

DOAÇÕES

Durante a live, os espectadores poderão realizar doações em dinheiro, que serão destinadas ao Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan). Ao fim da campanha, a instituição também receberá o valor arrecadado com as máscaras comemorativas vendidas durante o mês de outubro, bem como as caixas de leite longa vida arrecadadas na campanha deste ano.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO