Uma moderna e completa loja de produtos médicos, ortopédicos e hospitalares inicia suas atividades nesta quarta-feira (13) em Marechal Cândido Rondon. Trata-se da Rondomed, que está localizada na Rua Cabral, 827, a 100 metros do Hospital do Rondon.
De acordo com o proprietário da empresa, Fábio Finkler, a Rondomed foi planejada para atender a demanda de produtos ortopédicos, médicos, hospitalares e clínicas em geral. “Nossa gama de produtos vai desde cadeiras de rodas e banho, camas hospitalares e muletas, estes, inclusive, com possibilidade de aluguel para quem precisa. A loja também conta com diversos outros produtos, como botas imobilizadoras, diversos tipos de órteses, cuidado com os pés, linha mamãe e bebê, meias de compressão, colchões anti escaras, umidificadores, inaladores, aspiradores de secreção, irrigadores oral, equipamentos para fisioterapia respiratória e convencional e medidores de pressão e glicose. Além disso, trabalharemos com a linha hospitalar, com estetoscópio, kit acadêmico, esfigmomanômetro e barras de apoio. Na linha clínica, atuaremos com produtos para higienização e sanitizantes, seringas, luvas e tocas descartáveis, materiais para curativos, além de massageadores”, informa Finkler.
Segundo ele, o que antes era encontrado somente em municípios da região, agora estará à disposição em Marechal Rondon. “Muitos produtos que antes podiam ser encontrados somente em lojas das cidades vizinhas agora estão disponibilizados na Rondomed, em Marechal Rondon. Qualquer pessoa que quiser conhecer nossa loja pode vir a partir desta quarta-feira e conferir a grande gama de produtos. Trabalharemos somente com marcas renomadas e com produtos auferidos pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) e certificados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que, certamente, dará ainda mais segurança aos nossos clientes”, destaca.





(Fotos: João Livi/OP)
O Presente