O dia amanheceu já com sensação térmica de 24˚C em Marechal Cândido Rondon. E no decorrer do dia vem mais calor pela frente: a temperatura máxima deve alcançar 33˚C, segundo o Simepar.
Conforme o instituto de meteorologia, no período da tarde é que deve ficar mais abafado no Paraná. Por outro lado, algumas áreas de chuvas avançam da região da Argentina entre Santa Catarina e Paraná, mas as chuvas devem atingir o Estado especialmente entre a tarde e a noite, e mais ao Sul paranaense.
Em Marechal Rondon, chuvas são esperadas para amanhã (28), com probabilidade de 98% de haver ocorrência de precipitação pluviométrica, a qual pode somar 7 mm de acumulado. A temperatura ficará um pouco mais amena em relação a hoje, com máxima de 29˚C.
O Presente com Simepar