Ford Ranger e EcoSport
Marechal Quarentena rigorosa

Marcio Rauber divulga vídeo a respeito do novo decreto estadual; prefeitos do Oeste discutem o tema nesta quarta-feira

(Foto: Divulgação)

O prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, divulgou na noite desta terça-feira (30) um vídeo falando a respeito do decreto 4.942/2020, divulgado pelo Governo do do Paraná hoje à tarde e que passa a valer nesta quarta-feira (1°). O decreto prevê uma série de medidas mais rigorosas para conter a evolução da pandemia do novo coronavírus no Estado.

No vídeo, Rauber informa que vai se reunir por videoconferência amanhã, às 10 horas, com os demais prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop) para tratar do assunto. “Vou defender o interesse econômico das empresas e dos rondonenses, obviamente dando atenção às às questões de saúde”, destacou.

Casa do Eletricista – RETOMA

Após a reunião com os prefeitos do Oeste, Rauber diz que vai comunicar a comunidade a respeito da decisões tomadas pelos mandatários.

 

Quarentena rigorosa

A quarentena rigorosa imposta pelo governo estadual atinge 134 municípios de sete regionais de Saúde, incluindo Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu, por conta do avanço do novo coronavírus. O decreto que restringe as atividades comerciais não essenciais começa a vigorar já nesta quarta-feira e atinge também o município de Marechal Rondon.

Conforme o prefeito, o município não tem nenhuma regulamentação a fazer diante do decreto estadual. Segundo ele, a fiscalização deste decreto é uma competência do Estado, que possivelmente o fará através da Polícia Militar.

 

CONFIRA O VÍDEO COM A DECLARAÇÃO DO PREFEITO:

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO