Marechal

Marcio Rauber empossa oficialmente os secretários Sérgio Marcucci e Leandro Dadalt

 

O Presente
Da esquerda para direita: Deputado estadual Elio Rusch, secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci, prefeito Marcio Rauber, secretário de Agricultura e Política Ambiental, Leandro Dadalt e vice-prefeito Ilario Hofstaetter (Ila)

Nesta segunda-feira (20) foram oficializados os nomes que estarão à frente das secretarias de Agricultura e Política Ambiental, e Industria, Comércio e Turismo de Marechal  Cândido Rondon. A solenidade foi realizada na sala de reuniões do gabinete do prefeito, com a presença também do vice-prefeito Ilario Hofstaetter, do deputado estadual Elio Rusch, secretários e profissionais da imprensa

Como já havia sido anunciado, o engenheiro agrônomo Leandro Dadalt, que hoje integra o quadro da equipe técnica da Copagril, será o novo secretário de Agricultura e Política Ambiental. O nome dele foi anunciado pelo prefeito rondonense durante a realização da Assembleia Geral Ordinária da cooperativa no dia 31 de janeiro, porém, somente hoje ele foi empossado oficialmente.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Na secretaria de Indústria e Comércio e Turismo foi anunciado para comandar a pasta o empresário Sérgio Marcucci.  A indicação é política e faz parte da cota do PSD, partido da base aliada do grupo de apoio à administração municipal.

Na oportunidade, o prefeito Marcio Rauber destacou que espera comprometimento e responsabilidade por parte dos novos secretários. “Ambos possuem uma vasta experiência em suas áreas de atuação e assim esperamos que possam contribuir para a melhoria da administração municipal”, declara.

Ainda com relação ao último secretário anunciado, de Indústria, Comércio e Turismo, Rauber disse que o nome de Sérgio já estava sendo avalizado há muito tempo, visto que é referência no cenário empresarial de Marechal Rondon. “Com a experiência dele à frente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), acreditamos que irá trazer incentivo às empresas que já estão consolidadas no município, assim como para outras que ainda pretendem buscar seu lugar no mercado”, ressalta.

 

Experiência e comprometimento

Sérgio Marcucci tem larga experiência e bom convívio no meio empresarial, tendo ocupado importantes postos na Acimacar e na Caciopar Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. Ao ser empossado pelo prefeito Marcio Rauber, Marcucci adiantou que uma das tarefas mais importantes será ampliar a abertura para novos investimentos empresariais, inclusive de fora do município, visando à geração de emprego e renda, além de valorizar as empresas comerciais e industriais já instaladas em Marechal Cândido Rondon.

O novo secretário de Agricultura e Política Ambiental, Leandro Dadalt, é engenheiro-agrônomo formado pela Unioeste, com quinze anos de atuação junto à Copagril. Ele destacou que a nova função é desafiadora e que o seu trabalho e de sua equipe será no sentido de fortalecer a agropecuária, com políticas de atendimento efetivo aos produtores rurais.

 

O Presente
Reunião contou com a presença de todos os secretários municipais
O Presente
O Presente
Sérgio Marcucci foi anuciado como o novo secretário de Indútria, Comércio e Turismo
O Presente
Leandro Dadalt, secretário de Agricultura e Política Ambiental
TOPO