Copagril
Marechal

Marcio Rauber requer informações sobre reforma do posto de saúde de Iguiporã

Assessoria

Vereador Mario Rauber

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou nesta segunda-feira (09), o requerimento do vereador Marcio Rauber. Ele solicita à administração municipal que envie para a Câmara uma prestação de contas detalhadas sobre as obras de reforma e ampliação do posto de saúde do distrito de Iguiporã, incluindo cópias das respectivas notas fiscais das empresas contratadas pela Prefeitura.

De outra parte, também através de requerimento, o vereador solicita ao Saae que informe ao Poder Legislativo o número de engenheiros concursados e contratados que a autarquia possui, detalhando suas atribuições. Além disso, pede que sejam enviadas à Câmara cópias dos projetos realizados pelos engenheiros, desde janeiro de 2014 até a presente data.

Casa do Eletricista CÂMERAS

Estas solicitações fazem parte do dever constitucional do vereador, que é o de fiscalizar os atos do Executivo Municipal, justifica Marcio Rauber.

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou segunda-feira (09) requerimento do vereador Marcio Rauber. Ele solicita à administração municipal que envie para a Câmara uma prestação de contas detalhadas sobre as obras de reforma e ampliação do posto de saúde do distrito de Iguiporã, incluindo cópias das respectivas notas fiscais das empresas contratadas pela Prefeitura. De outra parte, também através de requerimento, o vereador solicita ao Saae que informe ao Poder Legislativo o número de engenheiros concursados e contratados que a autarquia possui, detalhando suas atribuições. Além disso, pede que sejam enviadas à Câmara cópias dos projetos realizados pelos engenheiros, desde janeiro de 2014 até a presente data. Estas solicitações fazem parte do dever constitucional do vereador, que é o de fiscalizar os atos do Executivo Municipal, justifica Marcio Rauber.

Fonte: Aquiagora.net.

TOPO