Marechal

Marechal Rondon: ciúmes podem ter motivado briga e disparos de arma de fogo em bar

O Presente

 

Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) atenderam uma situação envolvendo briga registrada em um bar situado na Rua 9 de Agosto, na cidade de Marechal Cândido Rondon. As equipes foram acionadas por volta das 23h30 de sábado (28).

Casa do Eletricista – RETOMA

Conforme informações, uma briga ocorrida em via pública teria terminado com disparos de arma de fogo. Os policiais abordaram todas as pessoas que se encontravam no bar, ocasião em que nada de ilícito foi encontrado. Em seguida um senhor que apresentava lesões no rosto relatou que os ferimentos resultaram em virtude da briga registrada no estabelecimento. Ele alegou que o agressor efetuou alguns tiros em sua direção, contudo acabou não sendo atingido.

Uma mulher disse aos policiais ser ex-amásia de um homem que teria provocado a briga, cuja tendência é de que a confusão seria motivada por ciúmes. Segundo a mulher, o seu ex-parceiro pode ter efetuado os disparos. As equipes policiais efetuaram buscas nas imediações, no entanto não localizaram o suspeito.

TOPO