Fale com a gente

Marechal Idosos

Marechal Rondon confirma mais dois óbitos por Covid-19

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Marechal Cândido Rondon confirmou dois novos óbitos por Covid-19 nesta terça-feira (14). Ao todo, o município acumula 184 mortes em decorrência do coronavírus.

A 183ª vítima foi um rondonense de 74 anos, cujos primeiros sintomas foram sentidos no dia 21 de maio. Oito dias depois (29/05), o idoso dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Rondon e lá permaneceu internado. O exame RT-PCR foi coletado no dia 30 de maio e o resultado confirmou se tratar de Covid-19 no dia 02 deste mês. O rondonense foi transferido ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, no dia 07, porém o óbito foi registrado na mesma data.

O 184º óbito foi de um homem de 65 anos. Os primeiros sintomas do idoso começaram no dia 27 de maio e, na mesma data, ele dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado. No dia seguinte (28/05), foi realizado o teste RT-PCR e o paciente foi transferido à Uopeccan, em Cascavel. A divulgação do resultado positivo para Covid-19 se deu no dia 02 deste mês e o rondonense, que tinha neoplasia e doença pulmonar, faleceu no dia 10.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook