Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Confira as novidades

Marechal Rondon decreta novos horários de funcionamento de empresas, incluindo escolas de idiomas, de informática e cursos

(Foto: O Presente)

Foi publicado na manhã desta quinta-feira (08) um decreto estabelecendo novos horários de funcionamento do comércio, indústria e prestação de serviços.

O decreto publicado no Diário Oficial do município pode ser conferido na íntegra.

Casa do Eletricista – BOBCAT

Permitir-se-á o funcionamento do comércio, da indústria e do setor de prestação de serviços, no território do município de Marechal Cândido Rondon, de segunda a sexta-feira, das 08 às 20 horas, e aos sábados, das 08 às 12 horas, desde que observadas as normativas como medidas obrigatórias de enfrentamento à emergência de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19.

As escolas de idiomas e de informática ficam autorizadas a funcionar, de segunda a sexta-feira, das 07 às 22 horas, e aos sábados, das 07 às 12 horas.

Os estabelecimentos que ministrem cursos profissionalizantes ficam autorizadas a funcionar, para esta finalidade, de segunda a sexta-feira, das 07 às 22 horas, e aos sábados, das 07 às 12 horas e das 13 às 18 horas.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO