O Presente
Marechal

Marechal Rondon deve registrar 32ºC neste domingo; Simepar aponta chuva para os próximos dias

Na segunda-feira (30), tendência é de temperaturas ainda mais elevadas em todo Paraná


calendar_month 29 de setembro de 2024
2 min de leitura

Neste domingo (29), o tempo fica estável e sem chuvas no Paraná. O sol parece na maioria das regiões paranaenses e as temperaturas se elevam mais em relação ao dia anterior. O litoral segue com presença de muitas nuvens, com temperaturas amenas. Além disso, a umidade relativa do ar fica baixa no interior no período da tarde.

Alguns nevoeiros ao amanhecer encobriram as regiões dos campos gerais e leste, mas perderam força ainda durante a manhã, dando espaço para o sol brilhar e aquecer.

“A partir de segunda (30) e terça-feira (1°), volta a esquentar bastante em praticamente todo o estado do Paraná, com cidades no interior podendo ultrapassar os 35°C e a umidade bastante baixa”, afirma o meteorologista do Simepar Samuel Braun.

Em Cascavel, as temperaturas variam de 16°C a 29°C. Já em Toledo os termômetros oscilam dos 18°C aos 30°C. Foz do Iguaçu deve registrar 31°C à tarde. Em Guaíra (PR), as temperaturas variam dos 20°C aos 31°C.

Marechal Rondon

Marechal Cândido Rondon também vai iniciar a semana com altas temperaturas. Mas logo o tempo mudar e volta o clima ameno.

Há previsão de 3,7 milímetros de chuva para quarta-feira e 7,9 milímetros na quinta-feira. Confira abaixo a previsão para os próximos dias em Marechal Rondon.

Com Catve e Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.