Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Previsão do tempo

Marechal Rondon deve ter geada e frio de 2ºC nesta segunda-feira, indica Simepar

(Foto: Sandro Mesquista/OP)

Marechal Cândido Rondon deve registrar geada nesta segunda-feira (19). Ao menos é o que aponta o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) em sua previsão do tempo. Ainda na segunda-feira, o município deve registrar temperatura mínima de 2ºC; a máxima deve ser de 15°C. O frio e as condições atmosféricas e de umidade favorecem o aparecimento de geada.

Casa do Eletricista – Energia Solar

Nesta segunda-feira, o deslocamento do centro mais intenso de uma massa de ar polar, situado a partir do Norte da Argentina, avança mais para Leste e intensifica o frio no Sul do Brasil. Além disso, um centro de baixa pressão atmosférica atua sobre o mar na altura do Rio Grande de Sul. Os ventos associados a estes sistemas meteorológicos favorecem a incursão do ar mais gelado até o Sul do país, com previsão de bastante frio e risco de geadas ao amanhecer no Paraná.

Na terça-feira (20), em Marechal Cândido Rondon, conforme o Simepar, os números sobem um pouquinho: mínima de 6ºC e máxima de 20ºC. Pelo menos até sexta-feira, a capital vai registrar temperaturas abaixo de 10ºC.

Nied 2021 E

 

CONFIRA A PREVISÃO PARA MARECHAL RONDON DE ACORDO COM O SIMEPAR:

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 

TOPO