Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Marechal Educação Empreendedora

Marechal Rondon é finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Ontem (25), representantes do Sebrae estiveram no município para comprovar in loco as atividades descritas na inscrição do concurso (Foto: Divulgação)

 

Marechal Cândido Rondon foi um dos quatro escolhidos para a finalíssima da 10ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae. Ontem (25), representantes da entidade estiveram no município para comprovar in loco as atividades descritas na inscrição do concurso. Em abril, em Curitiba, será conhecido o representante do Estado para a etapa nacional.

Marechal Rondon foi inscrito na categoria de Educação Empreendedora, sendo que ao todo são oito categorias e cerca de 130 trabalhos inscritos.

Casa do Eletricista – GENCO

Participaram do evento o prefeito rondonense Marcio Rauber, os secretários de Educação, Márcia Winter da Mota, e de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci, o chefe de gabinete de secretaria, André Soffa, e os representantes do Sebrae, a coordenadora estadual de Educação Empreendedora, Rosângela Angonese, e os consultores Marcelo Padilha, Elisângela Rosa e Adir Mattione.

Na oportunidade, alguns professores relataram como foi o desenvolvimento do projeto e como o JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) estimula os comportamentos empreendedores entre crianças e adolescentes, incentivando-os à prática do empreendedorismo e o protagonismo juvenil.

O relato de como funciona o JEPP em Marechal Rondon foi inscrito pela Secretaria de Educação. Ele foi elaborado pelas assessoras pedagógicas Keli Theobald, Nair Neubecker e Sandra Wissmann.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é uma forma de reconhecer e incentivar os gestores municipais que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo à Educação Empreendedora no município.

 

 

Com assessoria

TOPO