O Presente
Marechal

Marechal Rondon prorroga para 20 de abril vencimento do IPTU, alvará e taxas 

calendar_month 12 de abril de 2022
1 min de leitura

O prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), seja a cota única (com 8% de desconto) ou a primeira parcela, foi prorrogado de 11 de abril para dia 20 de abril em Marechal Cândido Rondon. No caso de parcelamento, as demais parcelas seguem o vencimento já estipulado nos carnês.

A medida foi emitida ontem (11), por meio do Decreto Municipal nº 128/2022. Em um vídeo divulgado nas redes sociais da prefeitura rondonense (veja acima), o prefeito Marcio Rauber falou sobre a prorrogação do prazo. “Isso aconteceu porque a empresa contratada pelo município para fazer a confecção dos carnês atrasou o envio aos Correios , que não venceu fazer a entrega em tempo hábil”, explicou.

Segundo ele, o prazo para pagamento da taxas de serviços urbanos e alvarás de funcionamento também passou para dia 20 de abril. Quem quiser aproveitar o prorrogamento no prazo precisa entrar no site (marechalcandidorondon.atende.net,) e emitir a guia com vencimento até dia 20, ou procurar o Setor de Tributação da Secretaria de Fazenda.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (45) 3284-8807 (WhatsApp), 98823-7786 (WhatsApp), 3284-8831 ou 3284-8832.

Confira os prazos:

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.