Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Dados atualizados

Marechal Rondon registra mais um óbito em decorrência da Covid-19

(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde divulgou, às 17 horas desta quarta-feira (24), a atualização dos dados referentes à Covid-19 em Marechal Cândido Rondon. Conforme as informações, um rondonense de 77 anos morreu devido ao coronavírus.

O homem teria sentido os primeiros sintomas dia 1º de junho, quando apresentou diarreia, alteração de paladar e febre. Ele teria buscado atendimento hospitalar em Curitiba dez dias depois e permaneceu internado na capital paranaense, onde permaneceu recebendo tratamento médico. Segundo informações, o paciente possuía neoplasia como enfermidade. No dia 15 de junho ele foi transferido para unidade de terapia intensiva (UTI) e o quadro de saúde evoluiu para ventilação mecânica um dia depois. O óbito foi registrado no dia 08 de julho.

Casa do Eletricista – Black Friday

De acordo com a Secretaria de Saúde, o óbito foi divulgado somente hoje devido à retroalimentação do Sistema de Informação sobre Mortalidade do Paraná, quando se constatou a Covid-19 como causa da morte.

Nied 2021 M1

 

Sete casos ativos

CombateMax Inauguração

De acordo com o boletim epidemiológico, dois novos casos foram confirmados e, com isso, Marechal Rondon acumula 7.694 diagnósticos positivos de coronavírus. Desse total, 7.530 pessoas já se recuperaram e, com o novo óbito, 157 munícipes faleceram por complicações da doença.

Rui Sonho nov/dez

O número de casos ativos de Covid-19 apresentou uma pequena variação nas últimas 24 horas em Marechal Rondon, passando de seis para sete. Entre as pessoas com possibilidade de transmitir o vírus, cinco rondonenses estão em isolamento domiciliar e dois estão internados em leitos de enfermaria da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou hospitais.

O Setor de Epidemiologia de Marechal Rondon monitora, via call center, 154 pessoas e 55 aguardam os resultados dos exames. O informe epidemiológico indica que um rondonense com caso suspeito de coronavírus encontra-se internado em leito de enfermaria.

Confira abaixo os dados completos e atualizados.

O Presente

Grupo Costa Oeste 2021

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO