De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (16), Marechal Cândido Rondon registrou mais uma morte por coronavírus, chegando a 25 óbitos. Por outro lado, 1.212 pessoas já se recuperaram da doença.
As informações emitidas pelo Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde apontam mais 27 casos confirmados de Covid-19 em Marechal Rondon, totalizando 1.342 testes positivos.
Segundo o informe, Marechal Rondon possui 105 pessoas com o vírus ativo. Desse total, 102 rondonenses estão em isolamento domiciliar, um está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou em hospital e outro encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Hoje há 45 casos suspeitos no município rondonense, 52 casos a menos do que no informe de sábado (14), quando havia 97 casos suspeitos. Dentre os casos aguardando a confirmação dos exames, dois encontram-se internados na UPA ou em hospitais.
Confira abaixo o boletim epidemiológico na íntegra.

O Presente