O Presente
Marechal

Marechal Rondon registra novo “apagão” no fornecimento de energia elétrica

Grande parte da cidade ficou por cerca de 20 minutos sem luz


calendar_month 7 de março de 2023
1 min de leitura

Mais uma vez, Marechal Cândido Rondon registrou novo “apagão” no fornecimento de energia elétrica.

Por volta das 22h30 de segunda-feira (06), grande parte da cidade rondonense ficou sem luz.

Num primeiro momento foram cerca de três cortes de pouca duração e, na sequência, um interrompimento maior, que durou cerca de 20 minutos.

Durante o problema, em contato com o gerente do escritório local da Copel, Erlon Carlo Canedo, este informou que naquele momento equipes estavam percorrendo trechos para identificar o defeito e manobrar o problema.

Apesar do sistema voltar a operar, ainda durante a noite, o problema que causou o comprometimento no abastecimento de energia elétrica, segundo o gerente Erlon, ainda não havia sido identificado pela Copel.

Ainda não há informação de quantas unidades consumidoras ficaram sem energia, e se foi somente o município rondonense comprometido, uma vez que o escritório da Copel com sede em Marechal é responsável pelo abastecimento de mais nove municípios da região.

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.