Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Dados epidemiológicos

Marechal Rondon tem 6.379 diagnósticos confirmados de Covid-19 e 160 casos ativos da doença

(Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

Quinze novos casos de Covid-19 foram registrados nesta quinta-feira (22) em Marechal Cândido Rondon, seguindo uma média de confirmações vista nos últimos dias. Ao todo, o município possui 6.379 diagnósticos positivos da doença. As informações foram emitidas pelo Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde.

O boletim apontou uma diminuição nos casos ativos de coronavírus no município, passando de 163, conforme dados de ontem (21), para 160 nesta quinta-feira. Desse total, 145 pessoas estão em isolamento domiciliar, sete ocupam leitos de enfermaria, seja na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ou em hospitais, e oito estão internadas em unidade de terapia intensiva (UTI). Entre os internamentos, há seis pacientes em ventilação mecânica.

Casa do Eletricista ARANDELAS

Marechal Rondon possui 6.098 pessoas recuperadas da Covid-19, enquanto número de óbitos em virtude da doença chega a 121.

Nied 2021 L

A Secretaria de Saúde rondonense monitora 273 pessoas por possuírem alguma ligação com o coronavírus. Desse total, 136 pessoas aguardam os resultados dos exames para Covid-19 e quatro casos suspeitos estão internados na UPA ou em hospitais.

 

Confira abaixo os dados epidemiológicos completos e atualizados às 17 horas.

 

VACINÔMETRO

Nesta tarde, a Secretaria de Saúde divulgou informações sobre a vacinação contra a Covid-19 em Marechal Rondon. Os dados foram atualizados na quarta-feira, conforme imagem compartilhada pelo órgão.

De acordo com o vacinômetro, 24.299 pessoas receberam a primeira dose no município e 8.177 receberam a segunda aplicação do imunizante, completando o esquema vacinal. Até o momento, 1.055 rondonenses tomaram a vacina em dose única. Confira os dados na íntegra:

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO