Copagril – Sou agro com orgulho
Marechal Previsão do tempo

Marechal Rondon tem amanhecer de temperaturas amenas nesta quinta-feira; tempo continua estável

(Foto: Raquel Ratajczyk/OP)

O amanhecer foi de temperaturas amenas nesta quinta-feira (23), em Marechal Cândido Rondon. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a mínima registrada no município foi de 18°C, mas durante a tarde deve esquentar, com máxima prevista de 31°C. O tempo continua estável no município, sem previsão de chuva e com predominância de sol. Além disso, a umidade relativa do ar deve oscilar entre 29% e 55% e as rajadas de vento podem alcançar 65 km/h.

As informações do Simepar indicam que o tempo deve ficar nublado sobre as regiões mais ao Leste do Paraná, com possibilidade de chuviscos ocasionais entre a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e o litoral. Entre o Oeste, Sudoeste e regiões próximas à fronteira com a Argentina, a previsão é de pancadas de chuva ocasionais devido ao deslocamento de áreas de instabilidade. Nas demais regiões paranaenses, os prognósticos indicam uma situação de estabilidade. Faz frio no amanhecer em alguns setores e à tarde esquenta mais no Noroeste e no Norte Pioneiro.

Casa do Eletricista ROWA

Na sexta-feira (24), a instabilidade atmosférica segue presente, principalmente no Sul do Paraná. Nestes setores, há previsão de chuvas ocasionais no decorrer do dia, acompanhadas de descargas elétricas por alguns momentos. O amanhecer deve ser de temperaturas baixas entre os Campos Gerais e a RMC e, ao longo da tarde, não esquenta muito. Já entre o Noroeste e o Norte Pioneiro segue quente, com temperaturas perto dos 30ºC e baixa condição para chuvas nestas regiões.

Nied 2021 F1

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO