Fale com a gente

Marechal Esquina das avenidas

Marechal Rondon tem “Centrão do Artesanato” neste sábado

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Com a expectativa de alcançar o mesmo sucesso da primeira ação realizada em 2022, o Núcleo de Artesanato Arte e Atitude, da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), promove neste sábado (11), véspera do Dia dos Namorados, a feira denominada “Centrão do Artesanato”, junto ao antigo Ponto Centrão, no encontro das avenidas Rio Grande do Sul e Maripá, das 08h30 às 16 horas.

No local, os consumidores encontrarão artesanatos de diversos tipos, produzidos de forma artesanal e exclusiva.

Além dos membros do núcleo, os artesãos da Casa do Artesão também participarão da feira, a fim de alcançar os objetivos comuns dos dois grupos, de fortalecer os artesãos que atuam no município, divulgando a variedade de trabalhos desenvolvidos e fomentando as vendas do setor.

 

União

Criado em 2011, o Núcleo de Artesanato Arte e Atitude da Acimacar tem como objetivo unir os artesãos que atuam em Marechal Rondon, fortalecendo a classe, promovendo aperfeiçoamento na produção dos artesanatos e a garantia de qualidade dos produtos, a fim de que os profissionais tornem-se ainda mais reconhecidos e valorizados.

Em encontro realizado recentemente, membros do Núcleo de Artesanato Arte e Atitude, da Acimacar, definiram um calendário de eventos a serem realizados até o fim do ano (Foto: Divulgação)

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Facebook