O domingo (9) amanheceu nublado em Marechal Cândido Rondon. Não demorou para começar a chover. A previsão é de 17 milímetros para hoje, conforme o Simepar.
O clima também está mais ameno. A máxima prevista para este domingo é de 22ºC, segundo o Simepar.
Veja a previsão do tempo para Marechal Rondon nos próximos dias:


Paraná
O tempo instável volta a predominar no Oeste e Sudoeste do Estado. Nesses setores há registros de pancadas de chuva com muitas descargas elétricas. Nas demais regiões, presença de muita nebulosidade com algumas garoas fracas.
O tempo segue com previsão de chuva entre o Litoral, Região Metropolitana de Curitiba, Campos Gerais e o Norte Paranaense na segunda-feira (11). As precipitações ocorrem já na madrugada entre a região Central e o Leste. Nos demais áreas não há expectativa de chuva significativa, com o sol aparecendo com mais intensidade à tarde.
O Presente com Simepar e Weather