Marechal Temperatura mínima de 11°C

Marechal Rondon tem previsão de 14,9 milímetros nesta quarta-feira

(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (8), Marechal Cândido Rondon amanheceu chuvosa e, de acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), essa instabilidade deve continuar até o meio da manhã

Segundo informações do portal, estão previstos 14,9 milímetros de chuva no município rondonense. A intensidade deve variar entre fraca e moderada.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Outro destaque é a temperatura que caiu em todo o Paraná. Marechal Rondon registrou 11°C no início da manhã e a máxima prevista é de 20°C. A temperatura desce ainda maior conforme adentra a madrugada, visto que na quinta-feira (09) a temperatura mínima deve ser 6°C.

Mesmo parando a chuva, o município terá um dia nublado. O sol aparece tímido somente em algumas horas do dia, mas não chega a aquecer muito. A tendência para os próximos dias é de que o frio continue.

As regiões próximas da fronteira da Argentina e do Paraguai e na divisa com Santa Catarina devem registrar o maior volume de chuva nesta quarta-feira (8). São chuvas de fraca a moderada intensidade, com poucos raios e os ventos estão moderados (em torno dos 40 km/h). As demais regiões tem muitas nuvens e tempo abafado.

 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO