Marechal Cândido Rondon tem previsão de chuva nesta terça-feira (22). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as nuvens predominam durante todo o dia, e a precipitação acumulada prevista é de 8,1 milímetros. A probabilidade de ocorrência de chuva é de 72%.
As temperaturas se mantêm altas no município. A mínima registrada foi de 22°C, enquanto a máxima deve alcançar os 32°C durante a tarde. Além disso, a umidade relativa do ar oscila entre 54% e 99% e as rajadas de vento podem alcançar 30 km/h.
Uma frente fria avança pelo oceano, na altura do Sul do Brasil, nesta terça. No Paraná teremos um dia de calor, e com a presença do sistema frontal o risco de tempestades aumenta bastante em vários setores do Estado. As projeções indicam menor potencial de tempestades no extremo Norte, perto de São Paulo. Nas demais regiões as instabilidades atuam principalmente a partir da tarde.
O tempo segue com previsão de chuva no Paraná nesta quarta-feira (23). A massa de ar que predomina no Estado é aquecida e apresenta altos índices de umidade, favorecendo o desenvolvimento de áreas de instabilidade entre a tarde e noite. A possibilidade de tempestades localizadas se mantém nas diversas regiões paranaenses.
O Presente com Simepar