O tempo amanheceu nublado em Marechal Cândido Rondon, nesta quarta-feira (02). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as nuvens devem predominar durante todo o dia e há previsão de chuva. A precipitação acumulada prevista é de 1,8 milímetros, com probabilidade de ocorrência de chuva de 35%.
Já as temperaturas não devem chegar aos 30°C no município. A mínima registrada foi de 24°C, enquanto a máxima pode alcançar os 28°C durante a tarde. Além disso, a umidade relativa do ar varia entre 73% e 96% e as rajadas de vento podem alcançar 24 km/h.
As condições do tempo seguem instáveis em todas as regiões do Paraná. Pancadas de chuvas acompanhadas de descargas elétricas são previstas ao longo do dia. Não se descarta a ocorrência de tempestades em alguns pontos. Com relação às temperaturas, a expectativa é que o aquecimento não seja tão expressivo em relação aos últimos dias, mas continua abafado.
Na quinta-feira (03), o eixo da frente fria que se encontra sobre o oceano, mantém as condições de instabilidade nas diversas regiões do Paraná. Pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas seguem atuando sobre o Estado ao longo do dia, com risco de tempestades especialmente a partir da tarde.
O Presente com Simepar