Marechal 1,3 milímetro

Marechal Rondon tem previsão de chuva rápida e localizada nesta quinta-feira

(Foto: Ana Paula Wilmsen/OP)

Marechal Cândido Rondon continua com previsão de chuva nesta quinta-feira (20). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o sol deve predominar durante o dia, mas a formação de nuvens se intensifica em alguns momentos do dia. As chuvas previstas devem ser rápidas e localizadas, com precipitação acumulada de 1,3 milímetro.

As temperaturas continuam altas no município rondonense. A mínima registrada foi de 24°C, enquanto a máxima deve alcançar os 34°C. Além disso, a umidade relativa do ar varia entre 42% e 84% e as rajadas de vento podem alcançar 44 km/h.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista ESCAVAÇÃO 2022

A quinta-feira tem previsão de calor em todo o Estado. Há probabilidade de formação de áreas de instabilidade, principalmente a partir do período da tarde. E pancadas de chuvas são esperadas de forma rápida e localizada, com risco de algum temporal localizado.

[ Publicidade ]
Nied – Junho A

Na sexta-feira (21), a condição de tempo abafado continua favorecendo a formação de núcleos de chuva sobre o Paraná. As chuvas esperadas devem ocorrer de forma rápida e localizada, principalmente a partir do período da tarde. Alguns temporais localizados também podem ganhar força.

 

O Presente com Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO