A sexta-feira (27) amanheceu fria em Marechal Cândido Rondon. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a mínima registrada no município foi de 12°C, enquanto a máxima não deve ultrapassar os 23°C. O tempo continua nublado, mas sem previsão de chuva. Além disso, a umidade relativa do ar pode variar entre 45% e 92% e as rajadas de vento alcançam 31 km/h.
O ambiente atmosférico segue sujeito a chuvas em boa parte do Paraná, mas com acumulados mais expressivos na região Norte, perto de São Paulo. As informações do Simepar indicam que o risco de tempestades é baixo, mas algumas descargas atmosféricas podem ocorrer por alguns momentos. Já as temperaturas ficam amenas, sem calor intenso. No Sudoeste e no Sul do Estado não chove e faz frio ao amanhecer. E no Leste o céu deve ficar encoberto, com chuviscos ou chuvas fracas e pouca variação das temperaturas.
O fim de semana no Paraná começa com muita nebulosidade neste sábado (28), com condições para pancadas de chuva em vários momentos do dia. A ocorrência de chuvas fortes em alguns pontos não está descartada, mas as precipitações não devem ser generalizadas. Além disso, as temperaturas seguem amenas.
CONFIRA A PREVISÃO DO FIM DE SEMANA PARA MARECHAL RONDON
DIA 28 – SÁBADO: mínima de 16°C, máxima de 22°C
DIA 29 – DOMINGO: mínima de 18°C, máxima de 25°C
O Presente com Simepar