O tempo deve ficar estável em Marechal Cândido Rondon nesta terça-feira (1º). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o sol deve predominar durante a maior parte do dia.
As temperaturas aumentam ainda durante a manhã no município. A mínima registrada foi de 22°C, enquanto a máxima deve alcançar os 32°C. Além disso, a umidade relativa do ar oscila entre 44% e 79% e as rajadas de vento podem alcançar 22 km/h.
A possibilidade de chuva no Paraná diminui nesta terça. No entanto, como deve ocorrer um expressivo aumento das temperaturas em vários setores, durante a tarde há probabilidade de ocorrência de chuvas localizadas, principalmente entre o Centro, Leste e litoral do Estado. O calor deve ser mais intenso entre o Oeste e o Noroeste paranaense.
A possibilidade de chuva diminui durante a quarta-feira (02) no Paraná. Na maior parte das regiões, o sol predomina e as temperaturas ficam mais elevadas. Pode chover de forma bastante localizada em áreas de serras. Todavia, o tempo deve ficar mais seco e o aumenta a sensação de calor no período da tarde.
O Presente com Simepar