O Presente
Marechal

Marechal Rondon tem terça-feira quente; máxima prevista é de 31°C

calendar_month 16 de novembro de 2021
2 min de leitura

Nesta terça-feira (16), o céu amanheceu parcialmente nublado em Marechal Cândido Rondon. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo pode ficar nublado durante a maior parte do dia, mas não há previsão de chuva.

As temperaturas aumentam e podem passar dos 30°C, com mínima registrada de 24°C e máxima prevista de 31°C. Além disso, a umidade relativa do ar varia entre 44% e 84% e as rajadas de vento podem alcançar 52 km/h.

Para a maior parte do Paraná a previsão indica rápido aquecimento e predomínio de sol, nesta terça. Em comparação com os últimos dias, as temperaturas apresentam elevação em todas as regiões e faz calor à tarde. Chuvas mais significativas ocorrem do Sul do Paraguai ao Nordeste da Argentina. Estas instabilidades podem evoluir para o Paraná a partir das áreas de fronteira com os países vizinhos, em algumas cidades das regiões Oeste e Sudoeste.

Uma frente fria evolui pela Região Sul do Brasil nesta quarta-feira (17). No Paraná, há previsão de instabilidades, com alguns temporais, principalmente ao Sul do Estado. Contudo, deve ficar quente e abafado nas áreas mais ao Norte, com mudanças previstas entre a tarde e a noite, e risco de algumas chuvas com trovoadas nestes setores entre o fim da quarta e o início da quinta-feira (18).

 

O Presente com Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.