O Presente
Marechal

Marechal Rondon terá fim de semana ensolarado e temperaturas em elevação

calendar_month 20 de outubro de 2023
1 min de leitura

A sexta-feira (20) no Paraná será marcada ainda com tempo instável, mas com chuvas bem irregulares, de forma localizada. O tempo segue um pouco abafado devido à presença de umidade e calor na atmosfera da região, condição que favorece na formação de algumas nuvens de chuva.

Especialmente ao Norte e Oeste do Estado, esquenta mais até a tarde. Em Marechal Cândido Rondon, o dia pode ficar parcialmente nublado em alguns momentos, mas sem probabilidade de chuvas. Além disso, a temperatura máxima deve atingir 30˚C.

Fim de semana

Amanhã (21) há poucas chances de chuva no Paraná. O sol volta a predominar e a esquentar um pouco mais, embora ainda de forma mais lenta a elevação entre os setores Sul e Leste.

Na faixa Oeste e Norte, mais uma vez, volta a esquentar mais até tarde.

Conforme o Simepar, o município rondonense terá tempo ensolarado no fim de semana, com máxima de 32˚C no sábado e 33˚C no domingo (22).

O Presente com Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.