Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal

Marechal Rondon terá formação de acolhedores no combate à violência doméstica e familiar

O mês de novembro é conhecido pelo combate à violência contra a mulher, celebrado oficialmente no dia 25. Assim, ao longo do mês, diversas atividades em prol deste objetivo podem ser vistas não somente no Brasil, mas no mundo, e em Marechal Rondon não é diferente. Entre os dias 23 e 28 de novembro, será realizada a formação de acolhedores: “Superação da Violência Doméstica e Familiar”, na comunidade Martin Luther.

Programação

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Na quinta-feira (23), das 8h às 17h, acontecerá a 1ª Oficina de Formação de Acolhedores. No mesmo dia, a partir das 19h30 haverá palestra para o público geral. Na sexta-feira (24), das 8h às 17h, será realizada a 2ª Oficina de Formação de Acolhedores. Já no domingo (26), às 19h30, acontecerá o culto temático “Nem Tão Doce Lar, Uma Vida Sem Violência – Direito de Todos”.

Exposição

De sábado (25) a terça-feira (28), estará aberta a exposição “Nem Tão Doce Lar”, ao público geral. Para saber mais sobre a exposição, acesse: www.fld.com.br/nem-tao-doce-lar.

O evento é uma organização da Fundação Luterana de Diaconia (FLD) e da Comunidade Evangélica Martin Luther de Marechal Rondon, com apoio do Centro de Apoio e Promoção da Agroecologia (CAPA) e da prefeitura rondonense, através da Secretaria de Assistência Social, de Educação e de Saúde.

Com informaçoes Assessoria

TOPO