O Presente
Marechal

Marechal Rondon terá terça-feira quente, mas chuva já tem data para voltar

A chuva deve aparecer somente na quinta-feira (24)


calendar_month 22 de outubro de 2024
1 min de leitura

Em Marechal Cândido Rondon a terça-feira (22) terá tempo quente com variação de temperatura entre 23 e 31ºC. A chuva por enquanto não deve aparecer. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (SIMEPAR), a chuva chega no município na quinta-feira (24) com rajadas de vento chegando a 43 km/h.

Já em Cascavel, a terça-feira amanheceu com sol e sensação térmica de 22°C, a chuva deve aparecer também somente na quinta-feira. As temperaturas ficam entre 21e 29°C.

Toledo apresentará temperaturas entre 22°C e 31°C sem probabilidade de Ocorrência de Chuva. Em Foz do Iguaçu, calor será predominante, com a máxima chegando a 31°C e mínima de 23°C. A sensação térmica pode ultrapassar os 33°C durante a tarde, mesmo com céu parcialmente nublado.

O estado do Paraná terá predominância de nebulosidade com chance de chuvas isoladas ao longo do dia, especialmente nas regiões leste e norte. As temperaturas variam bastante conforme a localização, sendo que o norte e o oeste do estado terão um clima mais abafado, com temperaturas próximas dos 30°C.

O Presente com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.