Marechal Especial O Presente

Marechal Rondon: um polo microrregional de vendas

Gerente da Lojas Colombo, Jaqueline Krampe: “Tanto Marechal Rondon como os municípios vizinhos têm uma renda per capita alta devido à agricultura, que nos últimos anos tem ido muito bem. Como consequência, temos mais pessoas comprando, o que é um resultado que gera benefícios a todos” (Foto: Leme Comunicação)

 

Com inúmeras possibilidades no comércio, Marechal Cândido Rondon se tornou um micropolo regional quando o assunto é “ir às compras”. Além da população local, vários consumidores de municípios vizinhos buscam Marechal Rondon para fazer compras. “Diversas empresas presentes no nosso município não existem em cidades menores e nos distritos. Além disso, as campanhas que movimentam o comércio em datas comemorativas, promoções que premiam os clientes, descontos, entre outras oportunidades, chamam muito a atenção da população microrregional”, opina Jaqueline Krampe, gerente da Lojas Colombo.

 

Esforço dos empresários

Pensando nos clientes de toda a região, os empresários rondonenses buscam sempre por estratégias que atraiam os clientes. Para Jaqueline, as redes sociais são hoje essenciais para se chegar ao público regional, que destaca também a divulgação tradicional das promoções e das empresas e entidades de classe. “Tanto Marechal Rondon como os municípios vizinhos têm uma renda per capita alta devido à agricultura, que nos últimos anos tem ido muito bem. Como consequência, temos mais pessoas comprando, o que é um resultado que gera benefícios a todos”, expõe Jaqueline. “Quanto mais pessoas prestigiarem o nosso comércio, mais empregos serão gerados, mais renda, os impostos serão revertidos em investimentos no município e essa roda vai continuar girando”, enfatiza.

 

O Presente

 

Para conferir o conteúdo do jornal especial “Prestigie o comércio local” acesse aqui

TOPO