O Presente
Marechal

Marechal Rondon vai com uma delegação de 40 pessoas para os Jogos Abertos

calendar_month 13 de agosto de 2018
1 min de leitura

Na sexta-feira (17) iniciará a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná Divisão B, que será sediada em Coronel Vivida. O evento esportivo seguirá até o dia 23 e Marechal Rondon participará em quatro modalidades, sendo: basquete (F), futebol sete (M), voleibol de praia (M) e kickboxing (F e M). A delegação do município será composta por 40 pessoas, entre atletas e dirigentes.

Uma grande novidade de Marechal Rondon na edição deste ano dos Jogos Abertos, será o basquete feminino, que voltará após 11 anos. A estreia da equipe será diante do Cascavel, no sábado (18), às 17h15, no Ginásio de Esportes Karina Dorian Mezzomo.

Pelo futebol sete masculino, Marechal Rondon irá em busca do bicampeonato. A estreia será diante de Santa Maria do Oeste, no Country Club, às 18h30, de sábado.

O município de São Jorge do Ivaí será o primeiro adversário rondonense no voleibol de praia masculino. O jogo será realizado no sábado, às 10h30, na Quadra Municipal de Areia.

Na modalidade do kickboxing, o município será representado nos naipes feminino e masculino, por outro lado, os adversários ainda não são conhecidos.

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.