O sábado (20) amanheceu com céu limpo e temperaturas na casa dos 17ºC, logo nas primeiras horas do dia, em Marechal Cândido Rondon.
Segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), a massa de ar estável e frio segue predominando sobre todo o Paraná e mantém o tempo seco e temperaturas baixas durante a manhã. Já no período da tarde, o predomínio do sol deixa o tempo agradável. Entre o Oeste, Noroeste e Norte, as temperaturas ficam mais elevadas, podendo chegar à casa dos 30ºC.
Confira a previsão do tempo para Marechal Rondon:

Região
Em Cascavel, a previsão para este sábado é de tempo estável e temperaturas em elevação. No decorrer da tarde, os termômetros poderão alcançar os 25°C e não há previsão de chuva.
Para Toledo, a mínima deve ser de 16°C e a máxima de 26°C. Também não há possibilidade de chuva para este sábado.
Na fronteira, em Foz do Iguaçu, esquenta um pouco mais: estão previstas temperaturas entre 17ºC e 27ºC.
“No domingo (21) o cenário não sofre grandes mudanças, segue praticamente com as mesmas condições meteorológicas”, segundo o meteorologista do Simepar, Lizandro Jacóbsen.
PRÓXIMA SEMANA
Na segunda-feira (22), o tempo volta a mudar no Sul do Brasil. No Paraná, chuvas podem ocorrer até o fim do dia entre o Oeste e o Sudoeste. Na terça-feira (23), a instabilidade se mantém em regiões de divisa com Santa Catarina. Chuvas são previstas nesses setores, mas nas demais regiões, o tempo deve seguir estável. Terça (23) e quarta-feira (24) segue com situação meteorológica bem semelhante.
O Presente com Catve.com e Simepar