Fale com a gente

Marechal Clima

Marechal tem sábado de sol e temperaturas em elevação; veja a previsão para os próximos dias

Entre o Oeste, Noroeste e Norte do Paraná, termômetros podem chegar aos 30ºC

Publicado

em

(Foto: Ana Paula Wilmsen/OP)

O sábado (20) amanheceu com céu limpo e temperaturas na casa dos 17ºC, logo nas primeiras horas do dia, em Marechal Cândido Rondon. 

Segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná),  a massa de ar estável e frio segue predominando sobre todo o Paraná e mantém o tempo seco e temperaturas baixas durante a manhã. Já no período da tarde, o predomínio do sol deixa o tempo agradável. Entre o Oeste, Noroeste e Norte, as temperaturas ficam mais elevadas, podendo chegar à casa dos 30ºC. 

Confira a previsão do tempo para Marechal Rondon:

(Fonte: Simepar)

Região

Em Cascavel, a previsão para este sábado é de tempo estável e temperaturas em elevação. No decorrer da tarde, os termômetros poderão alcançar os 25°C e não há previsão de chuva. 

Para Toledo, a mínima deve ser de 16°C e a máxima de 26°C. Também não há possibilidade de chuva para este sábado. 

Na fronteira, em Foz do Iguaçu, esquenta um pouco mais: estão previstas temperaturas entre 17ºC e 27ºC.

“No domingo (21) o cenário não sofre grandes mudanças, segue praticamente com as mesmas condições meteorológicas”, segundo o meteorologista do Simepar, Lizandro Jacóbsen. 

PRÓXIMA SEMANA

Na segunda-feira (22), o tempo volta a mudar no Sul do Brasil. No Paraná, chuvas podem ocorrer até o fim do dia entre o Oeste e o Sudoeste. Na terça-feira (23), a instabilidade se mantém em regiões de divisa com Santa Catarina. Chuvas são previstas nesses setores, mas nas demais regiões, o tempo deve seguir estável. Terça (23) e quarta-feira (24) segue com situação meteorológica bem semelhante.

O Presente com Catve.com e Simepar

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente