Fale com a gente

Marechal Inteligência artificial

Martin Luther será a 1ª escola do Brasil a desenvolver programa de IA premiado mundialmente

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Colégio Martin Luther está prestes a dar um grande passo no cenário educacional de Marechal Rondon e região, tornando-se pioneiro no país a desenvolver um programa de Inteligência Artificial (IA) premiado mundialmente. O comprometimento da escola com a inovação tecnológica visa não apenas estratégia, mas também a abertura de portas para um ambiente educativo verdadeiramente transformador.

A instituição tem, ao longo do tempo, direcionado seus esforços para compreender e aplicar as mais recentes tecnologias em prol da qualidade educacional oferecida aos seus estudantes.

A equipe diretiva, em conjunto com os professores vinculados à área tecnológica da escola, participou de uma imersão na área de inteligência artificial. O projeto, que será implantado no Martin Luther ao longo deste ano, foi premiado como a melhor EdTech em Inteligência Artificial do mundo em 2022, em Londres, e já atende mais de um milhão de alunos em mais de 30 países e não apenas traz inovação, mas também busca alinhar tecnologia e empreendedorismo para preparar os alunos de maneira abrangente.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente