O Presente
Marechal

Matrículas aos cursos na Escola de Artes rondonense seguem abertas até hoje

calendar_month 9 de agosto de 2019
2 min de leitura

A Secretaria de Cultura de Marechal Cândido Rondon, por meio da Escola de Artes, está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (09), para os cursos de musicalização, dança, canto coral e circo.

Conforme a titular da pasta, Márcia Veit, tratam-se de vagas remanescentes, ou seja, aquelas que não foram preenchidas, relativas aos cursos do projeto “Educando com Arte, Música e Dança”.

As matrículas devem ser feitas na Escola de Artes, situada junto ao Parque de Exposições, das 07h45 às 11h45 e das 13 às 16 horas. “Para a matrícula é obrigatório levar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço (recente). Para as inscrições de crianças é necessário que pais ou responsável efetive a mesma”, informa, acrescentando: “Os cursos são ofertados de forma gratuita para idades diversificadas”.

Conforme a secretária, as vagas são limitadas.

 

VAGAS

As vagas oferecidas são as seguintes: violão popular (a partir de dez anos, vagas para o período da manhã, e para maiores de 18 anos, no período noturno), guitarra (a partir de dez anos, com experiência em violão), bateria (a partir de dez anos), dança folclórica juvenil (12 a 18 anos), canto coral infantil (a partir de seis anos), canto coral juvenil (dez a 18 anos), canto coral adulto e Escola Circense (a partir de cinco anos).

 

Com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.