Nesta quarta-feira (7), interessados em conquistar uma vaga de emprego formal no Max Atacadista devem procurar a Agência do Trabalhador de Marechal Cândido Rondon. A agência fica localizada na Rua Tiradentes, 1025, Centro. As oportunidades são para as seguintes funções:
Repositor;
Operador de Caixa;
Auxiliar de Estacionamento;
Balconista;
Recebedor de mercadorias;
Agente de prevenção;
Televendas;
Vendedor de Eletro;
Operador de Empilhadeira.
Para participar da seleção basta ter mais de 18 anos e estar com os documentos pessoais em dia (CPF, RG e Carteira de Trabalho). O Grupo Muffato oferece treinamentos técnicos operacionais, de atendimento e de comportamento a todos, então, vale a pena tentar e descobrir novas habilidades e possibilidades de crescimento.
O Grupo Muffato também tem vagas para pessoas com deficiência, com possibilidade de horário reduzido. As entrevistas serão por ordem de chegada, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Os aprovados serão encaminhados para outra avaliação com o gestor do departamento. É importante ter os documentos pessoais em mãos a cada etapa.
Sobre o Grupo Muffato
Com 48 anos de existência, o Grupo Muffato é uma empresa 100% brasileira que figura entre as maiores redes varejistas do Brasil. Entre varejo e atacarejo são 86 unidades distribuídas entre os estados de Paraná e São Paulo, que geram aproximadamente 19 mil empregos diretos.
Com assessoria