Copagril
Marechal

Máxima deve chegar aos 34°C nesta terça-feira em Marechal Rondon

 

O Presente

 

Temperaturas continuam altas no oeste do Paraná. O dia que começou com 17°C deve chegar aos 34°C durante a tarde e, como sempre no verão, são esperadas pancadas de chuva ao longo do dia.

Nesta terça-feira (24) o sol predomina desde as primeiras horas na maior parte do Paraná e o tempo volta a ficar abafado em todas as regiões. Enquanto isso, a umidade do ar segue sendo transportada para o Paraná e regiões vizinhas em níveis médios da atmosfera, o que contribui para manter elevado os índices de instabilidade. Nesse cenário, novamente as nuvens apresentam um maior crescimento no decorrer do dia, com posterior ocorrência de pancadas de chuvas e trovoadas em todas as regiões do Estado à tarde. Na faixa leste, a nebulosidade predomina um pouco mais e o sol aparece entre nuvens, com chuva à tarde/noite.

Casa do Eletricista PISCINAS

A chuva, no entanto, não vem para refrescar. Apesar da umidade do ar contribuir para a instabilidade, o clima se mantém abafado em todo o estado.

Em Foz do Iguaçu a máxima é 34°C e em Toledo 31°C. Na quarta-feira (24) o dia será ainda mais quente Marechal Cândido Rondon: mínima de 22°C e máxima de 34°C.

TOPO