Fale com a gente

Marechal Dia ensolarado

Máxima prevista é de 23°C nesta segunda-feira em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Ana Paula Wilmsen/OP)

Este início de semana deve ser de tempo instável em parte do Paraná, segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental (Simepar). Inclusive, há expectativa por pancadas de chuva, especialmente nos setores Noroeste e no Norte do Estado.

No amanhecer, nuvens baixas e/ou nevoeiros devem marcar presença nos Campos Gerais, RMC e no Litoral paranaense. Além disso, ao longo do dia há possibilidade de chuva (fraca) nessas regiões.

Ainda fica frio pela manhã no Estado, mas não há indicativo de geadas. À tarde as temperaturas devem esquentar um pouco mais perto da fronteira com o Paraguai e divisa com o Mato Grosso do Sul.

 

Marechal Rondon

Em Marechal Cândido Rondon, as temperaturas devem oscilar entre 13°C e 23°C nesta segunda-feira (20). Conforme as informações meteorológicas, a temperatura máxima deve ser alcançada por volta das 14 horas.

De acordo com o Simepar, não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar varia entre 67% e 91% no município rondonense. As rajadas de vento, por sua vez, podem chegar a 44 km/h.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook