Marechal

Micro Empreendedores Individuais são convidados a participar de café da manhã nesta quinta-feira

A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo e Modulo Empresarial, com o apoio do Sicoob Marechal, realiza nesta quinta-feira, dia 26, um café da manhã para os Micro Empreendedores Individuais do município. O evento será realizado no auditório do paço municipal, com início às 8h00.

Na oportunidade serão ofertadas, entre outros, linhas de crédito especificas para os MEIs. Todos estão sendo convidados a participar.

Casa do Eletricista – RETOMA

Declaração

Por outro lado termina nesta sexta-feira, dia 27, o prazo para que os MEIs, registrados até dezembro de 2014, realizem a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-Simei). A declaração é gratuita e pode ser feita via internet, no site da Receita Federal, ou então com o auxílio do Módulo Empresarial, instalado na secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, na prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

Conforme dados levantados pelo Módulo Empresarial, muitos MEIs ainda não realizam a declaração. A mesma é obrigatória para que o MEI mantenha os benefícios da formalização. O empreendedor que não apresentar a Declaração no prazo pagará multa e não poderá emitir notas.

Quem realizar a declaração dentro do prazo estipulado, terá direito a participar de cursos de forma gratuita.

TOPO